17 outubro 2008

Seqüestro em Santo André

Sobre o seqüestro em Santo André, algumas considerações:

- Quem é mais imbecil, o seqüestrador ou o comandante da operação? Resposta fácil...

- A nova tática de incluir menores de idade nas negociações não dá certo.

- Mandar refém de volta ao cativeiro também não dá certo.

- Perguntar antes aos pais se a menor pode ou não voltar ao cativeiro já seria um absurdo.

- Qualquer meia dúzia de bugigangas da Santa Ifigênia daria suporte pra Polícia monitorar o apartamento onde estava se desenrolando o seqüestro.

- Noticiaram que a Eloá morreu, mas já desmentiram a secretaria de segurança de SP. A menina está morta, acreditem. Estão tentando diminuir o tamanho da indenização pra família. Só isso.

- Podem me chamar do que quiser, mas tenho filha:  a minha, se namorar antes dos 15, vai se ver comigo. E feio. E ai dela se eu não conhecer o gajo!

- Temos mais um exemplo de que o crime compensa. O bonitão saiu inteiro, cheio de garantias... As duas meninas? Uma ferida, uma morta.

- E não tenho dúvida que a moda vai pegar. Estaremos vendo, com muito mais freqüência, casos semelhantes daqui pra frente. Até entrevista pra TV o bonitão conseguiu, não foi?

1 Comments:

At 17 outubro, 2008 22:30, Anonymous Anônimo said...

Geeeeeeeeeeeentemmmm! Estou assistindo a Record News, falando do caso, e tem um sujeito metendo a boca na polícia porque usou de violência contra o Lindinho! Acho que queriam que a prisão fosse feita com tapete vermelho e pétalas de flores pelo chão, e, claro, sem algemas, né? Quando teremos alguém que defenda os direitos humanos das VÍTIMAS????

Cem horas de burrice policial total, uma morta (por mais que digam que ela está em "coma induzido"), uma ferida, e esse povo reclamando do "excesso" cometido pelos policiais que deram uns safanõezinhos no "pobre coitado"? Dá licença!

 

Postar um comentário

<< Home