21 outubro 2008

Falta de vergonha?

Cumpro prazos. Não assumo compromisso algum sem a intenção de honrá-lo. É questão de RESPEITAR os outros, como eu gostaria de ser respeitada...

Mas parece que HONRAR compromisso não é algo que importe,  para a maioria das pessoas... Reclamam muito da minha pessoa, pelo fato de que eu solicito as coisas por escrito. Sou implicante? Não! Sou é uma pessoa cansada de ser obrigada a conviver com gente que NÃO SUSTENTA O QUE FALA, NÃO SE COMPROMETE, NÃO CUMPRE ACORDOS, NÃO ASSUME RESPONSABILIDADE PELOS SEUS ATOS E OU OMISSÕES...

Em julho colocamos o carro para ser pintado. O serviço deveria ser feito em 10 dias. Demorou mais de 20, e não foi concluído, o carro teve que voltar várias vezes até ficar realmente pronto. Hmmmmmm, será que eu deveria demorar o dobro do tempo combinado para PAGAR o serviço? 

O carro voltou à oficina, outra oficina, porque um retardado conseguiu bater na traseira do carro, recém-pintado... O cretino que bateu escolheu a oficina onde o conserto está em curso. O carro deveria estar pronto nesta tarde... KKKKKKKKKKKKKKK! Nem se sabe se sai amanhã à tarde, ou no dia de São Conveniência para a TecnoRiscos. Alerta: NÃO CUMPREM prazo algum, então, cuidado, se forem fazer serviço lá, não esperem grande coisa, ok?. 

E cá estou eu há uma semana sem carro, sem previsão de entrega, minha filha acordando de madrugada para ir à escola socada dentro de um dos maravilhosos ônibus da sem-concorrente TCCC... Ah, o sujeito que bateu no nosso carro? Está lépido e fagueiro, por aí, sem qualquer alteração em sua rotina, sem dificuldade alguma, já que a sua moto não sofreu dano...

Este á apenas um exemplo do quanto falta HONRA às pessoas, no momento de cumprirem o que prometem. Acho que há mais "políticos" por aí do que se imagina, a sociedade cada vez mais se contamina pela falácia vazia, pelas palavras vãs, pelas promessas mentirosas... 

Compromisso é palavra vazia para a maior parte das pessoas. Acho que eu é que estou errada, devia ser sem-vergonha também, assumir um monte de compromissos, empenhar minha palavra, e mandar o povo às favas... Uma hora dessas, eu canso de vez e perco qualquer resquício de RESPEITO pelos outros!