02 dezembro 2006

Frase do Ano

(e dos próximos quatro anos...)


Revelado finalmente o motivo pelo qual o Alckmin perdeu a eleição: O povo votou no Lula porque o Alckmin prometeu que criaria EMPREGOS.

Palavras de Minha Excelentíssima Esposa:

Independentemente de odiar o Requião (sou Covas e Richa até os sete palmos abaixo da terra), independentemente de considerar alguns membros da XI de Agosto serezinhos abjetos, jamais deixei que os meus sentimentos pessoais tivessem qualquer tipo de influência no trabalho a que me propus como Conselheira, Membro de várias Comissões, colaboradora incansável em todos os campos em que me foi oportunizado atuar. Isenção, honestidade, coerência, respeito humano, solidariedade, são cabíveis em TODOS os campos de atuação do ser humano, inclusive para consigo próprio. Que bem o demonstre os arquivamentos liminares de representações contra integrantes da oposição, que sequer ficaram sabendo da instauração de procedimento disciplinar...

Ninguém é "meio honesto", "meio ético", "meio leal", "meio qualquer coisa": as pessoas são ou não são. E tenho orgulho de entregar os meus cargos, absolutamente livres as minhas atividades da mínima sombra de reprovabilidade, por qualquer prisma que se analise a minha conduta no último triênio (ou em qualquer outro tempo da minha vida).

Rosane Brandão